terça-feira, 2 de setembro de 2014

Apostasia na Igreja e no Mundo

CNBB firma Pacto com Governo Petista: Promover a reforma política Socialista-Comunista.
02.09.2014 -
n/d
Por Bruno Braga.
Dilma Rousseff - Presidente e candidata à reeleição - se reuniu com Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos), no dia 25 de Agosto (segunda-feira).
De acordo com o portal responsável pela campanha eleitoral da candidata petista, a CNBB - na pessoa de seu presidente - "firmou um ACORDO com o governo para a realização de um grande chamamento no dia 7 de setembro, com o objetivo de reunir assinaturas em apoio à reforma política e à realização de um plebiscito sobre o tema" (Cf. Imagem - os destaques são meus. A matéria completa pode ser acessada neste link: [http://www.saladeimprensadilma.com.br/2014/08/25/dilma-sobre-campanha-vou-me-dedicar-a-esclarecer-os-mitos-e-a-discutir-propostas/]).
O PACTO com o Governo PETISTA - com a Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff - é mais uma amostra escabrosa de qual "senhor" a CNBB optou servir.
n/d
Foto da reunião entre a Presidente Dilma Rousseff e Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB - à direita, Dom Leonardo Ulrich.
Porque suas desastrosas iniciativas políticas - uma proposta de Reforma Política e um Plebiscito Constituinte - contrariam integralmente as orientações e princípios da Igreja Católica - pela engenharia social, comportamental, pela natureza do projeto político embutidos nelas; mas, de forma traiçoeira e maquiada, promovem e consagram o esquema de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.

ANEXO.

Coalizão pela Reforma Política Democrática enaltece decreto do Foro de São Paulo - com a chancela da CNBB - e escancara - mais uma vez - o horizonte de suas iniciativas.
Para a Coalizão pela Reforma Política Democrática, o decreto assinado pela Presidente Dilma Rousseff - o decreto 8.243-2014, que, sob o pretexto de ampliar a participação da "sociedade civil" na administração pública direta e indireta, aparelha instâncias decisórias com agentes e grupos subordinados ao seu esquema de poder (Cf. "O decreto do Foro de São Paulo [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/o-decreto-do-foro-de-sao-paulo.html]) - é "um grande passo" (Cf. imagem. Texto completo: Página oficial da Coalizão no Facebook: [https://www.facebook.com/photo.php?fbid=626076660823244]).
Mas a Coalizão observa que só o decreto não é suficiente. É necessário promover uma reforma política. Com a advertência, a Coalizão escancara que as iniciativas que fomenta - a proposta de Reforma Política e o Plebiscito Constituinte - têm o mesmo horizonte que o abominável decreto assinado pela Presidente Dilma: ampliar e fortalecer o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. Iniciativas que têm a chancela da CNBB, contrariando integralmente os preceitos e orientações da Igreja Católica - não só pela natureza do esquema de poder que promovem, mas pela engenharia social e comportamental que o envolve.
Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br/
 
Nota de www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)
VÍDEO RECOMENDADO  -  Do Padre Rodrigo Maria.
"Eleições 2014: projeto PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA e a reforma política da CNBB".


==================================================================
n/d
n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Como cristão e católico não votaria em candidatos que defendem o aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo, a eutanásia e qualquer outra coisa contrária à moral cristã.
Não é possivel que católicos apóiem partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar
Imagine então, a própria Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)
Por isto, diz na Sagrada Escritura:
"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)
"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)
"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)
Padres corajosos e que defendam verdadeiramente os valores cristãos, como este que vão ver novamente no video abaixo,  são cada vez mais raros de se encontrar.
Pois, a maioria dos eclesásticos está cedendo (se rendendo) as pressões dos inimigos da Igreja, estão se aliando aos inimigos de Deus.
Disse Nossa Senhora Sucesso numa revelação a Madre Mariana de Jesus Torres:Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem. – Calar-se-á quem devia falar".  (os eclesiásticos) (II, 98). “O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio".
Diz ainda na Sagrada Escritura:
"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)
Padre Rodrigo Maria declara:
"Estamos vivendo numa Ditadura e o povo não está se dando conta disto..."
"Não é possivel que católicos pertençam, apóiem e votem em partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar".
VEJA O VIDEO: (Padre Rodrigo numa conversa com Denise Abreu)


Leia também...

Um comentário:

  1. Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir