segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI !

"O Senhor hoje está nos obrigando a enfrentar as tempestades da nossa vida"




Nós não entendemos o que Deus nos pede quando nos obriga a fazer algo que não queremos. O Senhor quer nos formar com garra e nos tornar fortes para enfrentarmos as tempestades do dia a dia. Todas as provações pelas quais passamos servem para nos fortalecer a fim de que enfrentemos as pequenas e grandes turbulências da vida, pois se não tivermos esses momentos de dificuldade não cresceremos nem nos fortaleceremos.

O Senhor hoje está nos obrigando a enfrentar as tempestades da nossa vida. Não tenhamos medo, pois Ele não nos abandona e, quando subir no barco da nossa vida, o vento vai passar, assim como as tempestades. Desse modo estaremos fortes para enfrentar as dificuldades; e se a tempestade vindoura for mais intensa é só clamar o nome do Senhor.

Deus nos forma na oficina da vida na luta do dia a dia. As provações sempre vão fazer parte da nossa vida, portanto, aprendamos a florescer onde estamos plantados. Enquanto estiver passando pelas provações, acalme o seu coração para ouvir a voz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário