terça-feira, 15 de novembro de 2011

SANTO ROSÁRIO/TERÇO


DECIDA-SE. O SANTO ROSÁRIO/TERÇO É UMA DAS CHAVES PARA SUA SALVAÇÃO ETERNA. 
SEJA DECIDIDO MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ, O TEMPO É CURTO E NÃO DÁ MAIS, PARA VOLTAR.


MONSENHOR JONAS ABIB: "O BARCO JÁ ESTÁ EM ALTO MAR, O MAR É DEUS E O BARCO É VOCÊ". 


AMÉM.



4 comentários:

  1. AMEM....IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA ...
    FAZEI O MEU SEMELHANTE AO VOSSO....

    ResponderExcluir
  2. Oração de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

    “Doce e Imaculado Coração de Maria, eu me consagro a vós. Guardai-me de todo mal, de todo pecado e restabelecei em mim a paz e a harmonia interior. Fazei de mim, minha Mãe, verdadeiro (a) devoto(a) do vosso Imaculado Coração e daí- me, por esta santa devoção, a graça da pureza e da santidade. Que a vosso exemplo, o meu coração possa também guardar todas as palavras de vosso Filho Jesus. Rogai por mim, ó Mãe Santíssima, Para que eu seja digno(a) de vosso amor e das promessas de Jesus. Amém.”

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
    Súplica - Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao comtemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
    Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
    E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

    Rezar 3 Ave-Marias.

    Oração Final - Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir