quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AMIGOS...........

Sou muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou pra você.
Não tenho asas e nem sei voar,
Mas o que o mundo não pode,
Eu posso lhe dar,
Vou lhe mostrar o caminho de Deus,
Só Ele pode te santificar.
Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
Sou Muito mais que um amigo,

Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou.
Quando você se ferir e do céu se afastar,
Eu lhe trarei para perto de Deus,
Quando sentir solidão vem comigo rezar,
Eu levarei suas preces a Deus.
Sou Muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou.
Quando você se ferir e do céu se afastar,
Eu lhe trarei para perto de Deus,
Quando sentir solidão vem comigo rezar,
Eu levarei suas preces a Deus.

Mais que Amigos 

Anjos de Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário