sábado, 3 de dezembro de 2011

A cada dia aumenta o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo


11.04.2011 - O perito em satanismo, Carlo Climati, denunciou que "a cada dia aumenta o número de jovens que se declaram seduzidos pelo diabo e a magia negra" com a ilusão de viver uma vida sem regras seguindo um "anjo rebelde".
Em uma entrevista concedida no dia 5 de abril ao grupo ACI em Roma, Climati explicou que o satanismo "destrói aqueles valores universais que estão escritos no coração de cada ser humano"; cria confusão e "uma espécie de sociedade ao revés, onde o bem vira o mal e o mal vira o bem".
Ele considerou que os jovens confundem o diabo com um "anjo rebelde", e se deixam capturar "pela ilusão de uma vida aparentemente livre, sem regras", por uma liberdade enganosa que os leva "a um estado de dependência e de escravidão".
A moda satânica e do esoterismo se estende por todo mundo, "infelizmente, a sociedade moderna está com freqüência dominada pelo relativismo moral e isto favorece a difusão do satanismo".
Climati explicou que freqüentemente, os jovens são "vítimas de uma solidão terrível, da incomunicação e de situações familiares difíceis", e encontram no esoterismo uma "solução fácil e imediata para os seus problemas", e o confundem com um jogo. "Nos últimos anos os jovens sofreram uma espécie de lavagem de cérebro que os empurra a não ter medo do mundo do ocultismo", indicou.
O autor explicou à ACI Prensa que certa "música rock pode ser considerada 'diabólica' ou anti educativa", e pode resultar "uma ponte entre o adolescente e o culto ao diabo".
O "rock satânico", disse, "reconhece-se facilmente pelos textos violentos e anti-cristãos", e "pelas capas dos CDs que oferecem imagens sanguinárias e blasfemas", disse o perito.
Do mesmo modo, considerou que a Internet e o meios de comunicação são freqüentemente perigosos para os "jovens psicologicamente frágeis", que se divertem praticando "ritos que inventam depois de ter navegado na Internet ou depois da leitura de qualquer livro esotérico", "infelizmente, às vezes, pode-se chegar a cometer atos de violência ou assassinato".
Climati é responsável pelo escritório de imprensa do Ateneu Pontifício Regina Apostolorum, e recentemente participou do curso "Exorcismo e oração de libertação", celebrado em Roma com o patrocínio da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos e da Congregação para o Clero.
No curso se deu a jovens sacerdotes ferramentas para que apóiem as famílias e diferenciar entre um modo rigorosamente científico o exorcismo como tema espiritual e teológico do fenômeno do satanismo, vinculado a aspectos mais sociais.
Fonte: ACI
Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:
"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho.
Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lc 9, 38-39)
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário